domingo, 22 de maio de 2016

Enciclopédia Mundo Bíblico





MUNDO BÍBLICO é a mais completa enciclopédia temática em língua portuguesa sobre os personagens, locais e eventos do mundo bíblico. Através dela, poderá conhecer ou aprofundar os seus conhecimentos do texto sagrado e simultaneamente consultar informações adicionais que lhe permitirão uma melhor compreensão de cada episódio. Milhares de artigos, centenas de imagens e dezenas de vídeos estão disponíveis e associados ao texto, para uma consulta mais fácil e intuitiva.
O MUNDO BÍBLICO é inteiramente GRATUITO e pode obter aqui a sua cópia, fazendo a transferência do ficheiro de instalação.

Além da enciclopédia, o arquivo dispõe de outros quatro módulos: Bíblia, Multimídia, Cronologia e Atualizações.






Bíblia: texto integral da Bíblia sagrada, podendo realizar as mais variadas pesquisas, fazer anotações pessoais, marcar trechos e customizar através de uma organização própria de textos dentro de pastas.


Multimídia: você pode ter acesso a milhares de imagens e vídeos que retratam localidades e costumes do Mundo Bíblico. Tudo ordenado alfabeticamente, podendo, também, fazer uma busca a algum elemento desejado.

Cronologia: nesta seção você encontra todos os fatos históricos da Bíblia divididos cronologicamente através de uma linha do tempo. São três barras diferentes para serem consultadas: Personagens, Fatos da história bíblica e Fatos da história Universal.






Compatibilidade:Somente Windows XP/ Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário