sábado, 6 de maio de 2017

Jogo Show do Cristão


Teste seus conhecimentos da palavra de Deus,o Show do Cristão 3 testa os seus ensinamentos bíblicos. As perguntas são geradas de forma aleatória e nunca se repetem no mesmo jogo, mudando a cada pergunta a ordem das respostas, tornando o jogo interessante e interativo, garantindo a sua diversão e de toda a sua família. No jogo você tem a opção de incluir as suas próprias perguntas, o jogo contém sete tipos de ajuda; Especial, Super especial, Pular, Diáconos, Sorteio e Enigma.
O item especial, permite que você escolha uma resposta só para lhe informar se ela esta certa ou errada, o item pular, permite passe para outra pergunta, o item diácono, muitas vezes lhe ajudará, outras vezes não, O item sorteio anulará uma resposta errada, o item enigma é o mais interessante de todos.
Não perca mais tempo! Faça o download desde incrível jogo e teste os seus conhecimentos.

Servidor: Mega




Informações adicionais: Extrair os arquivos com o Winrar, abra a pasta extraída e clicar no arquivo "Setup" e inicie a instalação, irá aparecer uma mensagem de alerta, clique sempre em sim, pronto, o jogo foi instalado. Abra o menu iniciar e procure o ícone do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário